01-02 Novembro:
Travessia Lapinha x Tabuleiro
Via Rota Clássica
15-16 Novembro:
Travessia do Pico do Itambé
Capivari a Santo Antonio
20-21-22 Novembro:
Travessia Petrópolis x Teresópolis
06-07-08 Dezembro:
Travessia Alves x Cabeça de Boi
Via Serra das Posses
Informações:
WhatsApp 31 99304-1915
Importante
► Nosso objetivo é despertar o interesse e incentivar a prática do Montanhismo, em especial na modalidade Trekking. As atividades propostas na Agenda são oportunidades para integração, aprendizagem, conhecimento, amizade e troca de experiências; sendo abertas aos interessados em geral.
► Para participar de alguma atividade proposta nessa Agenda solicite informações detalhadas sobre a aquela desejada. Há limitação no número de participantes em cada atividade; e seguindo a ótica do Montanhismo priorizamos a realização em pequenos grupos.
► Se está iniciando na prática do Trekking ou procura dicas e informações sobre essa atividade visite nossa página com Dicas Básicas para a Prática de Atividades Outdoor; onde abordamos sobre equipamentos, materiais, vestuário, alimentação, orientação; dentre outros assuntos referentes ao Mundo Trekking.